terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinhos...

Gente eu não sei lidar muito bem com isso, então, qualquer erro, foi mal!


1. Indicar mais cinco escritoras

1- @LouiseMarcelle_
2- Jolia
3- Jemi - A love to remember
4- Living Selena
5- ღLíνία●•٠·˙ღ

2. Repassar para os blogs
 3. Dizer a sua preferida e o quanto significa pra você 

Eu não tenho uma preferida... Mas como tenho que escolher uma, escolho a Louise, pq de todas elas, elas é a única com quem já falei...


1.Qual o seu objetivo quando criou essa história ?

Eu não tinha nada pra fazer, daí eu começei a escrever! haha
Depois eu resolvi fazer um blog pra poder divulgar a história :)

2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?

Pra eles se declararem de uma vez! haha

3. Nos dê uma pista do proximo capitulo:

Eles vão sair... :O

Passe esse selo para as 5 histórias que lhe prendem na tela do seu computador,e vc não vive sem elas:



1º Repassar o Selinho para 10 blogs.

2º Avisar as pessoas que eu indiquei o selo
 3º Falar 10 coisas sobre mim:

1- Sou super fã da Demi e da Sel
2- Odeio a Ashley Greene (não me odeiem por isso)
3- Sou tímida
4- Não vivo sem música
5- Não fico sem assistir Disney um único dia
6- Tenho um pequeno problema com sorrisos: Sorrio por nada! haha
7- Amo SWAC e FWP 
8- Não fico sem meus amigos
9- Sou viciada em twitter
10- Meus amigos me chamam de doida de vez em quando! haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário