terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capítulo 13: E ela pediu desculpas...

*continuação*

Demi: (sorri) Bom, eu... (seu celular começa a tocar)

_______________________________________________________________________________

On chamada:

D: (atende e se senta) Alô?

XX: Oi, Demi?

D: Sim! Maddie? (toda animadinha e a Sel também[gente, é a Madison, irmã da Demi, 
aqui e na vida real, tá?])

M: Sim! Eu mesma!! Eu to morrendo de saudades de você!

D: Own!! *-* Minha pequena, eu também to morrendo de saudade de você! E a Sel 
também!

M: Olha, a mamãe quer falar com você, tá? Te amo!

D: Tá, também te amo!

MD: Oi filha!

D: Oi mãe!

MD: Eu to ligando pra (a Demi bota o celular no viva voz) avisar que a gente vai se 
mudar domingo!

D: Mesmo?

MD: Sim! E eu queria que você saisse com a gente pra olhar algumas casas...

D: Claro! Mas, é que talvez os pais da Sel saiam do hospital domigo, daí talvez eles 
olhem casas também...

MD: Nós podemos ir juntos...

D: Tá, mas vocês vem com certeza domingo?

MD: Sim, com certeza! É isso! Beijos...

Semi: Tchau!

Chamada off.
 
Demi: Aleluia!!! Vou me mudar! (cai de costas na cama de novo)

Sel: Por quê? (a Sel também ouviu, lembra?)

Demi: Por causa da Miley! Ela é muito grossa às vezes!

Sel: Às vezes?

Demi: É... Quase sempre...

Sel: (se deita de novo na cama)

Demi: (se arruma debaixo das cobertas) Se quiser ver TV, tá aqui o controle! (bota o 
controle em cima do criado-mudo) Eu vou mesmo dormir...

Sel: Eu também... Boa noite...

Demi: Boa noite! (elas dormem)

#De manhã, na sala

Semi: (descem) Bom dia, tio!

Billy: (sentado no sofá com um papel na mão) Oi meninas... (meio desanimado)

Demi: Aconteceu alguma coisa? (ela e Sel sentam ao lado de Billy)

Billy: (entrega o papel para Demi) Leiam... (se levanta e vai arrumar o café)

Demi: (lê em voz alta)

“Oi pai, eu escrevi essa carta pra dizer que eu meio que me mudei. Eu 
aluguei uma casa, pequena, porque eu achei que estava na hora esfriar a cabeça. Avise a Demi e a Selena também, e peça desculpas à elas por mim. Não se preocupe, eu não vou demorar pra voltar, porque sei que não vou conseguir ficar muito tempo longe daó. Eu tirei um tempo pra esfriar a cabeça e colocar ela no lugar de novo. Tomei responsabilidade pelo que eu tenho feito. Eu espero voltar pra casa diferente, e enquanto isso não acontecer , não voltarei.
Eu te amo...
Amor, Miley.”

Sel: Ela foi embora?

Demi: Pelo jeito... E ela pediu desculpas...

Sel: É...

Billy: (volta) Bom meninas, eu arrumei o café pra vocês. Eu vou sair pra caminhar... 
Tchau. (sai)

Demi: Então tá né! (elas vão tomar café)

*Elas tomam café e vão passear no parque*

Semi: (sentadas em um banco na frente do lago)

Sel: Você não esqueceu que nós vamos sair com os garotos hoje, né?

Demi: Não, claro que não! (ela sente alguém cutucar suas costas) (olha pra trás)

XX: O que vocês duas estão fazendo aqui?

*continua*

@LouiseMarcelle_ Não era o Joe, viu? haha Postei...

3 coment’s para o próximo...

Bjos!! :D

3 comentários:

  1. hahaha... Não era mesmo... Mas posta mais, por que a Miley saiu de casa? #curiosamodeon

    ResponderExcluir
  2. Selinho de melhor historia de amor > http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. *o* Miley, não vai, eu te ammo ~~drama~~ -q Posta logo

    ResponderExcluir