Image Map

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capítulo 14: Você confia em mim?

Gente, minhas aulas começaram segunda-feira, então não tá dando pra postar... Eu espero que vocês entendam....

E lembra quando eu disse que eu ia escrever uma nova fic? Eu já tenho alguns episódios prontos, e modéstia (?) parte, a história tá ficando bem fofa!

Tá, agora o episódio!

*continuação*

Demi:  (ela sente alguém cutucar suas costas) (olha pra trás)

XX: O que vocês duas estão fazendo aqui?

Demi: Ah! Oi, Joe! A gente tá dando uma volta, e você?

Joe: Também! Eu fiquei sabendo que a Miley foi embora...

Demi: Nossa! As notícias correm rápido! (ri)

Joe: (ri) A gente ficou sabendo pelo Liam! Ele é nosso primo, e mora lá em casa... quer dizer, morava!

Sel: Então ele se mudou com a Miley?

Joe: Provavelmente! Mas então, hoje à noite tá de pé?

Demi: Claro!

Joe: Eu tenho que ir! Tchau meninas! (dá um beijo na bochecha de cada uma)

Semi: Tchau, Joe!

Às 17:00, com Semi, em casa

Demi: Eu já vou ir tomar banho!

Sel: Tá! Enquanto isso, eu vou ver o que eu vou vestir. Quer alguma coisa minha emprestada, sei lá?

Demi: A sua maquiagem! (ri)

Sel: Tá!

*Demi vai tomar banho, depois Sel*

Semi: (estavam de roupão pra poderem escolher a roupa)

Demi: A gente faz primeiro maquiagem ou se veste?

Sel: Acho melhor a gente se maquiar primeiro, porque até a gente decidir a roupa que gente vai usar já vai ser 8 da noite...

Demi: Tá, que horas são agora?

Sel: 18:00.

Demi: Vamos fazer a maquiagem, então!

*Elas fazem a maquiagem*

Demi: Horas..?

Sel: Quase 19:00...

Demi: (respira fundo) Tudo bem! Nós temos 30 min. pra cada uma!

Sel: Pra que tanta preocupação?

Demi: (fica encarando Sel e muda de assunto) Vem, a gente tem que se arrumar! (puxou Sel em direção ao closet)
 
#45 min. depois...

(elas estavam assim)



Sel: Viu? Não precisava se preocupar! Ainda sobrou tempo!

Demi: É... Vamos descer... Fazer alguma coisa...

Sel: Tudo bem!
 
Elas desceram e ficaram vendo TV.

XX: (toca a campainha)

Sel: Devem ser os meninos!

Demi:Quem atende?

Sel: (ela levanta correndo pra atender)

Demi: (ri)

Sel: (abre a porta) Oi!

Nick e Joe: Oi!

Joe: Oi, Demi! (ele olhou por trás da Sel)

Demi: Oi!

Nick: Vocês já estão prontas?

Semi: Sim!

Eles vão para o carro e conversam durante o caminho.

Demi: Onde vocês vão levar a gente?

Joe: Surpresa!

Nick: Chegamos!

Sel: Mas tá tudo tão escuro!

Nick: Exatamente...

Os meninos desceram do carro e abriram as portas para as meninas saírem.

Demi: É sério, eu to ficando com medo desse lugar...

Joe: Você confia em mim?

Demi: Sim...

Joe: Você gosta de que vendem seus olhos?

Demi: Não muito...

Joe: É uma pena... (ele sorriu e tirou uma faixa preta do bolso) Posso?

Demi: Tudo bem... (ela se virou de costas pro Joe)

Joe: (ele botou a venda nos olhos dela e pegou na sua mão)

Nick: (fez a mesma coisa que o Joe com a Sel)

Eles caminharam por algum tempo em silêncio...

Joe: Chegamos... (ele e Nick tiram as vendas das meninas juntos)

Semi: (sorriem) Nossa!
 
*continua*

Vocês não fazem idéia do trabalhão que deu pra achar essas fotos!
ahusahsuahushau


Tá, 3 coment's para o próximo!


PS: amo vocês! :*

3 comentários: