domingo, 30 de janeiro de 2011

Capítulo 10: Se é verdade, pra que negar?

*continuação*
Sel: Vamos pro nosso quarto? Preciso falar com a Srta. Lovato!

Demi: Tá né... (elas sobem)

#No quarto de Semi

Sel: (senta na cama) Sério mesmo que você não tá afim do Joe?

Demi: (senta ao seu lado) Sim, sério mesmo...

Sel: Aham, sei, vou fingir que acredito... Mas... Ele tem...

Demi: (interrompe Sel) Sim, ele tem irmãos... 2.

Sel: (ri) Nossa... Leitora de pensamentos! (ri) Mas eles são bonitinhos...?

Demi: Sim, mas o Joe é mais...

________________________________________________________________________________________

Demi On:

Pronto! Falei demais! Droga!

Demi off.

________________________________________________________________________________________

Sel: A há! (aponta pra Demi) Eu sabia!

Demi: (fingi que não entendeu) Sabia o quê, garota?

Sel:  Não se faz de tonta, Demetria! Você tá sim afim do Joe...

Demi: E por que eu estaria?

Sel: 1: Ele é bonito, fofo, doce, sensível... E eu conheci ele hoje mas já sei de tudo isso! Então, imagina você! 2: Eu te conheço, Demi... Muito bem aliás!

Demi: E...

Sel: E o quê?

Demi: Geralmente é: 1, não sei o que; 2, blablá; e tem uma terceira coisa...

 Sel: Mas eu sou diferente! (empina o nariz)

Demi: (ri)

#Segunda-feira às 7 da manhã

Com Semi

Demi: (sonolenta) Vai Selena, acorda! (joga um travesseiro na Sel)

Sel: (continua dormindo)

Demi: SELENA GOMEZ ACORDA AGORA!

Sel: (continua dormindo)

Demi: (vai até o banheiro do quarto, enche um copo de água e volta pro quarto) 
Seleninha, eu não queria fazer isso, mas...  (pega um pouco de água do copo e joga na Sel)

Sel: (se mexe um pouco)

Demi: AH, QUAL É SELENA? (joga a água do copo na Sel) [era um copo GRANDE]

Sel: AAI! Que é isso?

Demi: Bom, você não tava muito afim de acordar, então eu tive que partir pra 
ignorância!

Sel: Eu também te amo!

Demi: Eu sei! (riem) Mas é sério, a gente tem que descer!

Sel: Tá, tá! (elas se arrumam e descem)

#Com Semi e Miley na sala de jantar

Demi: Cadê o tio?

Miley: E eu vou saber? (olha pra Sel) Eu te conheço, né?

Sel: Creio que sim!

Miley: (para Demi) Foi por isso que você saiu sábado apressada!

Demi: Foi sim! E por que, ontem, você não apareceu?

Miley: Não interessa!

*Na escola*

/Eles tavam sentados assim:/

(A fila deles era a última, mas tinha mais lá pra frente)

Joe: (joga um papelzinho pra Demi)

“Almoça comigo? –Joe”

Demi: (lê, escreve e joga de volta)

“Tá, mas a Sel pode também? -Demi”

Joe: (escreve de volta)

“Sim, o Nick vai também. –Joe”

Demi: (lê, olha pra Joe e sorri)

#No intervalo

/Eles estavam todos juntos: Semi, Joe e Nick/

Demi: A gente podia falar um pouco mais sobre a gente!

Sel: É! Eu falo da Demi e o Nick do Joe!

Todos-Sel: (riem)

Sel: Ei, é uma boa proposta!

Todos: (riem)

Demi: Tá, é sério, vamos falar mais da gente.

Joe: Eu começo: faço aniversário dia 15 de agosto e amo viajar!

Demi: Sério? Eu faço dia 20 de agosto! (Demi sorri e Jemi ficam se encarando)

/Depois disso tudo ficou em silêncio/

________________________________________________________________________________________Demi 
On:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Como alguém consegue ter olhos tão bonitos? Alguém pode 
me explicar?

Ai! Que que é isso Demetria? Para com isso!
Ah, vai dizer que não é verdade?
Demi off.

Joe On:

Como alguém consegue ter um sorriso TÃO bonito? Algum ser me diz? Além disso ela é simpática, bonita, 
doce...

Ah, qual é? O que tá acontecendo comigo?

Nick: (cochicha pra Sel) É melhor a gente deixar eles sozinhos né?

Sel: (cochicha de volta) Cooooooooooooooom certeza! (eles saem)

/Alguns minutos depois, viajando em pensamentos, eles “acordam”/

#De noite com Semi no quarto

Sel: Demetria, o que foi aquilo?

Demi: Aquilo o quê?

Sel: Você e o Joe!

Demi: Sei lá... Eu ando diferente...

Sel: Diferente como?

Demi: Sei lá!

Sel: (imitando Demi) Sei lá!

Demi: Ei! (ri) Sério, eu não sei...

Sel: Eu sei! Você tá se apaixonando pelo Joe! (faz um coração com as mãos)

Demi: Não sei...

Sel: Nem vai tentar negar?

Demi: Não... Se é verdade, pra que negar?

Sel: Viu você gosta dele!

#Na casa dos Jonas

Joe: (com um livro na mão, mas olhando pro nada)

Nick: Joseph?

Joe: Oi?

Nick: O que aconteceu hoje depois que eu e a Sel saímos?

Joe: Nada.

Nick: Hum...

*Alguém abre a porta*

*continua* [brincadeira kkkk]

Kevin: (entra com uma garota) Oi gente!

Joe e Nick: Oi!

Kevin: Pessoal, essa é a Taylor, conheci ela no meu serviço.

Taylor: Oi, prazer!

Joe e Nick: Prazer Taylor!

Kevin: A gente vai subir (Joe e Nick se olham) pra fazer UM TRABALHO!

Joe e Nick: Ah tá! (Kaylor sobem)

Nick: Tá, mas não aconteceu nada mesmo?

Joe: Não. Mas, eu acho que to começando a gostar dela... Me entende?

Nick: Sim... Por que você não chama ela pra sair?

Joe: Vai ficar muito de cara...

Nick: Eu, a Sel, o Kevin podemos ir junto...

Joe: Tá, mas essa Taylor?

Nick: Ela vai gostar da Sel e da Demi... E pode ir junto.

Joe: Vou ligar pra Demi! (pega o celular e liga)

____________________________________________________________________________________________Chamada 
On:

J: Alô?

S: Alô, Joe?

J: Sim, a Demi tá aí?

S: Tá sim! Só um pouquinho!

J: Tá!

Chamada Out:

Sel: Demi, o Joe quer falar com você!

Demi: Tá! (pega o celular da Sel)

Chamada On:

D: Oi!

J: Oi! Olha só, eu queria saber se vocês querem sair pra comer uma pizza?

D: Claro, mas quando?

J: Ahn... Sábado?

D: Joe, hoje ainda é segunda! (ri)

J: Ignora esse fato! Mas pode ser sábado?

D: Sim, tava só brincando!

J: Tá, chama a Sel pra ir! O Nick, o Kevin e a Taylor vão...

D: Que Taylor? (com um pouquinho de ciúmes)

J: Uma amiga do Kevin!

D: Ah... (aliviada) Então, é isso?

J: Sim! Durma bem! Tchau...

D: Valeu, igualmente e tchau!

Off na chamada

Sel: O que ele queria?

Demi: Perguntar se a gente queria sair...

Sel: Quem?

Demi: Todo mundo...

Sel: (animadinha) O Nick também?

Demi: Sim... (olha desconfiada pra Sel) Pra que essa animação toda?

Sel: (fingindo) Animação? Puft! Que animação, Demetria? Tá ficando maluca?

Demi: Bem eu...

*continua*

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desculpa, de novo!

Gente, vocês não fazem idéia de como eu queria estar postando aqui, mas como eu disse antes, eu estou sem internet, mas, TALVEZ AMANHÃ eu poste um super-ultra-mega-big episódio!

Tenho outras notícias boas: eu vou começar uma nova fic! EM BREVE!!
 No comecinho do mês que vem eu começo!

Então é isso! E acreditem, eu estou muito frustada por não poder postar tanto quanto vocês!

Tchau!

Forças Demi...