Image Map

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outro selinho...

Eu recebi mais um selinho!! :D Agora de melhor história de amor!!! 
MUITO obrigado mesmo, @LouiseMarcelle!



1. Qual a inspiração da sua história?
Eu não tenho uma inspiração... 
Eu tenho mais uma "base", que são as outras fic's...
 
2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?
Demi, fala logo pro Joe que você o ama
Joe, se toca que você gosta da Demi!
 
3. Por que escolheu uma história de amor?
Eu não "escolhi", sei lá.
Por exemplo, eu deito de noite na cama, e um pouco antes de durmir a história vem!
4.Passar o selo pra 5 blogs com as melhores histórias de amor.

Um comentário:

  1. obrigada pelo selinho amoor, muito importante pra mim =)
    comecei a ler sua história, estou amando.. parabéns! voltei a postar no Um Amor Para Recordar, depois vcê vê lá
    beijoos ;*

    ResponderExcluir