domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 18: Melhor não!





Demi: Mas Joe, é uma rua sem saída!


Joe: Olhando daqui! Vem! 

Eles adentraram [?] a rua e no final havia um parque. Um playground, aqueles de criança, que estava vazio. Haviam algumas árvores ao fundo, iluminação e um pequeno chafariz. Eram cerca de 18:00, e daqui a pouco ia começar à escurecer. Joe levou Demi até embaixo de uma das árvores e sentou. Ela sentou entre suas pernas e ele passou os braços sobre seus ombros a abraçando.

Demi: Aqui é lindo, Joe!.. 

Joe: Não fica tão lindo enquanto você tá aqui.

Demi: Por quê? (ela se virou um pouco e olhou tristinha pra ele)

Joe: Porque você é tão perfeita que o parque fica feio, e a atenção fica toda em você (sorri)

Demi: Eu nem sou perfeita, tá? (ela disse sentando na perna de Joe e apoiando a cabeça no seu ombro) 

Joe: É perfeita pra mim, senhorita Lovato... 

Demi: (sorri e Joe a beija) Sabe, eu tava lembrando que a gente combinou de sair com a Taylor e acabamos não saindo... [vide primeiros episódios] 

Joe: É mesmo, eu falo com o Kevin e a gente marca de novo pode ser?

Demi: Pode. A gente pode fazer uma festa na piscina, lá em casa... 

Joe: Tudo bem... (selinho)

Eles ficaram ali mais uma hora, namorando e falando de coisas bobas...

Na manhã seguinte, na casa de Demi...

Maddie: Demetria acorda! (diz sacudindo Demi)

Demi: Aff Maddie, me deixa dormir! (cobre o rosto com o edredom) 

Maddie: Tá, vou avisar o Joe que você não vai hoje... (se levantando)

Demi: Acordei! (levanta) 

Maddie: (ri) Se arruma rápido que o café tá pronto e daqui a pouco o Joe tá aí pra te buscar... Ah, eu acho que a Sel também vai tomar café aqui...

Demi: Tá, valeu por me acordar! 

A Maddie saiu, Demi fez sua higiene matinal, trocou de roupa e desceu... Maddie e sua mãe estavam tomando café...

Demi: Oi mãe!

Dianna: Bom dia, filha! Vai esperar a Selena pra tomar café? 

Demi: Pode ser... Cadê o papai?

Maddie: Enquanto você dormia, ele tava saindo pra trabalhar! 

Demi: Madison! (olha pra ela com olhar mortal)

Maddie: Foi mal aí!

Dianna: Eu vou levar a Maddie, tá bom? Daí você vai com o pessoal...

Demi: Tá bom...

Demi se senta no sofá e a campainha toca...

Demi: (levanta emburrada e abre a porta) Oi Sel! 

Sel: Oi! (abraça ela) Oi tia, oi Maddie!

Maddie e Dianna: Oi! 

Maddie: A gente já ta saindo, tchau! (ela e Dianna se despediram das meninas e saíram)

Sel: Então o que tem para o café? (disse se sentando na ilha [mesa])

Demi: Você não tem comida em casa? (disse pegando o prato em cima do balcão)

Sel: Tenho, mas minha mãe não faz --'

Demi: (ri) Tem panquecas e suco!

Sel: \o/ 

Elas comeram, arrumaram tudo e quando estavam saindo os garotos também estavam saindo de casa...

Joe: (chama do outro lado da rua) Carona senhoritas?

Semi: Sim (riem e atravessam a rua) Oi!

Nick: Oi Demi (abraça ela), oi Sel (abraça e dá um beijo na bochecha).

Joe: Oi Sel (abraço), oi amor! (beija ela) Então vamos?

Todos-Joe: Vamos!

Eles entraram no carro e foram conversando no caminho para a escola. Quando chegaram à escola eles foram para a sala... 
Todos eles resolveram sentar no fundo da sala. Como a turma deles não era muito grande, os professores não iriam se preocupar em deixá-los lá trás...
Demi, que estava na penúltima cadeira, na frente apenas de Joe, deu um suspiro alto, fazendo os amigos e o namorado olharem pra ela...

Demi: (percebe os olhares) O que é? 

Sel: Sei lá, tá todo mundo em silêncio e de repente a tonta da minha prima suspira do nada, super normal... (irônica)

Joe: Ela não é tonta, ta bom?

Demi: Viu, eu tenho um namorado que me defende enquanto minha prima doida me xinga! Legal, né Selena? (brinca)

Sel: Tá, mas o que que deu?

Demi: Nada, eu só sou uma pessoa hiperativa e gosto de fazer mu...

Sel: FALA DEMETRIA!

Demi: Sério, não é nada, é que eu preciso estar fazendo alguma coisa pra não me sentir... sei lá, meio pra baixo!

Joe: Vem cá, Demi! (ela foi até ele e sentou do seu lado na cadeira) Quero te mostrar uma coisa... (se abaixa e pega um caderno) Quer ver?

Demi : Claro! (Joe abre o caderno na metade e bota em cima da mesa) Você desenha? (sorri passando as páginas)

Joe: Bom... Sim, quando eu tenho tempo! O Nick que pinta eles!

Demi: São... lindos! (sorri e olha pra ele)

Joe: Valeu, significa bastante vindo de você! (sorri e dá um selinho nela)

Demi: E quem é?

Joe: Eu não te entendo, você primeiro diz que desenho bem e depois não se reconhece!

Demi: Tipo? SOU EU? (ela disse gritando um pouco mais alto, fazendo todos olharem pra ela)

Sel: Quer chamar atenção Demetria, é só pendurar uma melancia na cabeça e ficar rebolando no meio do pátio!

Demi estava sorrindo feito boba pra Joe, e nem liga pro que Selena fala.

Sel: Que lindo! (ela disse puxando o caderno da mão de Joe que olhou assustado pra ela) Você que fez Joe?

Joe: É...

Nick: Dá pra dar os créditos pra mim também?

Joe: O Nick pintou.

Nick: Agora sim!

Sel: Tipo, é a Dems?

Joe: Viu, Demi? Só você que não percebeu isso!

Sel: Se fechar o olho um pouquinho assim... É parece sim!

Joe: Ha Ha Ha, Selena!

Sel: To brincando, seu emburrado, ficou legal sim!

Ela disse dando língua pra Joe que a olhou com uma cara engraçada, nessa hora toca o sinal para a aula. Depois toca o sinal para o intervalo. Eles saem, sentam todos na mesa e Selena fica tagarelando.

Demi: Não chega não, Sel?

Sel: Mas eu nem contei pro Joe o dia em que você de caiu de cara naquele bolo de chocolate!

Demi: É Sel, está na hora de parar!

Joe: Mas essa eu quero ouvir!

Nick: Eu também!

Sel: Ok, é assim, eu e a Demi inventamos de fazer um bolo de chocolate, e ela caiu de cara.

Joe: Isso nós já sabemos Sel!

Nick: Conta o resto!

Demi: Melhor não!

Sel: Como eu ia dizendo NICK e JOE, a Demi escorregou na farinha que tava no chão caiu de cara no bolo. Ela já estava toda suja de farinha e ficou com a cara toda suja de chocolate!

Joe: Deixa eu imaginar...

Ele disse olhando pra cima com a mão no queixo, e logo começou a rir acompanhado de Sel e Nick.

Demi: Namorado e amigos legais vocês são, né? (irônica)

Joe: Own, meu anjo, fica assim não! (abraça ela de lado)

Demi: (tira o braço dele) Não, agora não vou falar mais com nenhum de vocês dois ú_ú

Nick: Mas nós somos 3, criatura inteligente...

Demi: Eu não vou falar nem com meu querido namorado, que fica tirando uma com a minha cara, e nem minha prima que conta uma história ridícula que aconteceu 4 anos atrás. E ia continuar falando com você se não tivesse me chamado de criatura...

Joe: Fala sério, Demi!

Demi: Tá bom, não consigo ficar de mal com alguém por mais de 2 minutos!

Joe: E...

Demi: Não ia conseguir ficar longe de você por muito tempo...

Joe: Eu sabia! (sorri e dá um selinho nela)

Demi: (sorri e deita com a cabeça no ombro do Joe) Vocês não acham que esse intervalo tá meio comprido não? (diz pegando a mão de Joe)

Sel: Se eu fosse você, não falava muito, que daqui a pouco (o sinal bate) bate... Demetria bocuda!

Demi mostra a língua pra ela e eles vão pra sala...

*****************************************************
Não esqueçam de falar se vocês querem que eu continue ou pare e poste outra fic ok? :)
E obrigada a Polly que me ajudou a escrever *yuuup* 


4 coment's para o próximo :D


Beijoooo :*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aviso importantíssimo ):

Então, pessoas lindas, eu tava pensando em acabar a história por 3 motivos:
1- Falta de inspiração
2- Falta de comentários
3- To escrevendo uma fic nova que tá ficando bem legal (na minha opinião)


Então, o negócio da falta de criatividade não é culpa de vocês, mas sobre os comentários é o seguinte: eu tenho mais de 30 seguidores, e o último episódio/capitulo teve 2 comentários e eu fico tristinha gente :( kk
Mas é sério, porque eu nunca sei se vocês estão gostando da história ou não. Enfim, se vocês estão acompanhando o blog comentem nesse post se você quer que continue a história OU comece a postar a nova.




Obrigada pela atenção :)
Beijossss