domingo, 4 de março de 2012

Capítulo 20: Ainda bem que você sabe.



Selena chegou a casa de Demi e foi direto para seu quarto, afinal ela era de casa. As duas estavam agora sentadas na cama comendo chocolate.


Sel: Então, o que vocês fizeram hoje a tarde? 


Demi: O Joe me levou pra ver uma competição de natação e... (interrompida)


Sel: COMO ASSIM? Vou lá pedir pra ele como ele fez isso, porque o que eu já tentei...


Demi: Tá, Selly. (ela revirou os olhos) Ele me apresentou um tio dele, que é treinador, e ele falou que seria uma boa eu voltar a nadar...


Sel: E o que você falou? 


Demi: Que eu não sei. (Selena bufou) Ah, qual é?! Você sabe que não vai ser fácil pra eu entrar dentro de uma piscina depois do que aconteceu.


Sel: Você vai mesmo deixar aquilo, que a vaca da Vivian fez, destruir seu sonho, Demi?


Demi: Eu... (ela suspirou) Ele me deu um mês pra pensar. 


Sel: Eu já sei qual vai ser sua resposta mesmo. (deu de ombros e sorriu)


Demi: Ta né. 


Elas passaram o resto da tarde conversando, jantaram e acabaram combinando que Selena passaria a noite ali. Quando estavam se preparando para deitar Maddie bateu na porta do quarto. 


Demi: Entra...


Maddie: Oi, Demi. Selly... (ela sorriu) 


Demi: Vem cá. (ela bateu na cama ao seu lado) 


Maddie: Então... (ela sorriu amarelo) Você tem alguma coisa marcada pra amanhã? 


Demi: Não, por quê?
Maddie: Como amanhã é domingo, nossos pais vão sair, Frankie vai em uma festa de aniversário e eu to sem ninguém pra ficar comigo. (fez careta) E eu tava pensando, faz tempo que você não me leva pra jogar e... (ela sorriu amarelo de novo) Você pode me levar no salão de jogos amanhã? 


Demi: Claro! (ela sorriu) Amanhã às 9 a gente sai. Daí você me espera arrumada, tá? 


Maddie: Tá. (ela sorriu e abraçou a irmã) Selly, se você e o Nick, ou até o Joe (olhou para Demi) quiserem ir... Aqueles dois são duas crianças. 


Demi: Eu vou ligar pra eles, tá? (ela assentiu) Agora vai dormir que tem que acordar cedo amanhã. 


Maddie: Ok. 


Ela se despediu de Demi e Selena e foi para o seu quarto. Demi ligou rapidamente para Joe pra perguntar se ele e Nick iriam ao salão de jogos amanhã, e eles aceitaram. Ela desligou e foi dormir junto com Selena. 
---
No outro dia de manhã todos saíram cedo para ir ao salão de jogos. Era um salão enorme com um bar/lanchonete de um lado, e vários fliperamas e jogos do outro. As meninas estavam na lanchonete tomando um suco enquanto as crianças e os meninos jogavam. 


Sel: Então... Vai aceitar a proposta do cara lá, né? Pra voltar a nadar...


Demi: Se eu não aceitar você me mata, então... (ri)


Sel: Ainda bem que você sabe. Bom, acho que vou matar outra pessoa... (ela disse olhando em direção aos meninos)


Demi: O quê...? 


Ela se virou pra olhar também e percebeu duas garotas, altas, cabelos longos e loiros, próximas à Nick e Joe. Elas se aproximaram e tentaram conversar com eles. Selena do jeito que era já estava vermelha de raiva, Demi se manteve calma quando percebeu que nenhum dos dois estavam prestando muita atenção nas garotas, estavam ocupados demais jogando boliche. Mesmo assim Demi e Selly resolveram levantar para se juntar aos meninos.
---
Alguns dias se passaram. Demetria falou com Joe sobre voltar a competir, e ele ficou feliz com isso, sua menina estava seguindo um sonho antigo. Eles estavam visitando o lugar onde Demi começaria a treinar. Era como um ginásio coberto, mas no lugar de quadras haviam duas grandes piscinas. Philip ia falando como eram os treinos, os horários, primeiras competições, tudo certinho, enquanto eles exploravam o local. 
O primeiro treino aconteceria às 15:30 na segunda-feira. Demi sairia da escola direto para o ginásio e as 17:30 iria para casa. Seus dias iriam ser corridos, mas de acordo com todos, o esforço valeria a pena. Como era sábado e eles tinham tempo, passaram no shopping para comprar o que Demi precisaria e depois foram para casa. Joe ficou, queriam passar um tempo sozinhos. Não havia ninguém em casa, assim poderiam curtir a presença um do outro o quanto quisessem.


Joe: Você não devia usar maquiagem. (disse passando a mão no rosto da menina) Fica melhor sem, ou até assim. Com lápis e rímel meio borrado. Mas eu ainda prefiro sem. (Demi riu)


Demi: Vocês, homens, nunca vão nos entender. 


Joe: Vocês, mulheres, nunca ganharão dos homens no video-game. (eles riram)


Demi: Você vive se esquecendo que eu ganhei de você no Street Fighter, né? É de propósito ou você tem amnésia? 


Joe: Amnésia, é claro. (Demi gargalhou, Joe sorriu com o som agradável e lhe deu um selinho) Quer jantar fora hoje? (ela negou com a cabeça)


Demi: Quero ficar um pouco em casa. (fez bico) Janta aqui hoje? Não sei nem se meus pais chegam pra jantar. (fez careta) 

Joe: Tudo bem, então. (lhe deu outro selinho) O que você quer comer? 

Demi: Hum... Uma torta? Tipo, aquelas salgadas. A gente tenta fazer, quero ver se você é bom na cozinha. 

Joe: Ta né. Já ta com fome? 

Demi: Não, mas demora um tempinho pra ficar pronto. Vamos descer. 

Eles desceram e foram até a cozinha preparar a torta. Mais brincaram do que trabalharam, mas a janta saiu. Até estava comestível, segundo os comentários de Demi. Depois de comer e arrumar a cozinha, o casal subiu novamente para o quarto e sentou na cama enquanto assistiam à um seriado qualquer. O tempo passou, eles não perceberam, e estava ficando tarde. Joe viu que era hora de ir embora quando olhou para o relógio, que marcava mais de 22 horas. 

Joe: Demi...

Ele se virou um pouco para olhar a namorada, que estava abraçada com ele, mas a encontrou dormindo. Decidiu não acordá-la, apenas se ajeitou na cama, ainda abraçado a ela, e se aconchegou. Puxou o edredom que estava jogado por cima da cama e os cobriu.
***********************************************************************************
Oi gente! Desculpem a demora, de novo. Eu estou mesmo tentando postar mais, mas tá meio difícil, vou organizar meus horários e assim vai ficar mais fácil. 
Divulgando >> http://mylove-is-likeastar.blogspot.com/
                    >> jemi-thisiswar.blogspot.com
Bom, espero que gostem.
Beijos!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHH, finalmente poostoou, adorei o novo visual, e queria, e quero, que você poste looooogooooo' HIHI', Ficou tudo muuuuuuuuuuuito liiindooo' Parabéns

    ResponderExcluir