Image Map

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capítulo 3: Precisamos conversar!

*Continuação*

*Alguém abre a porta*

Miley: Oi pai! (olha pra Demi) Oi... Te conheço?

Demi: É, pelo jeito você não se lembra de mim... Sou a Demi! (estende a mão)

Miley: (aperta a mão de Demi) Demi, Demi... (pensa) Ah, é! Você é minha prima né?

Demi: Sou! Faz alguns anos que a gente não se vê! Você tá bonita, Miley!

Miley: Brigada... Você também!

Demi: Obrigada!

*Eles ficam alguns segundos em silêncio, pois não têm assunto*

 Billy: Então... Miley mostra o quarto da Demi pra ela!

Miley: (revira os olhos) Tá bom. Vem Demi! (puxa ela)

#No quarto de Demi

Demi: Brigada de novo, Miley!

Miley: De nada. Licença! (sai do quarto)

Demi: (pega o celular e liga pra Sel)

S: Alô?

D: Oi! Se lembra de mim?

S: (reconhece) Demi! Claro né! Já chegou? Como é aí?

D: Sim, acabei de chegar! Sei lá, Sel! Lembra da Miley?

S: Sim, lembro.

D: Então, ela tá tão diferente! Ela não é a mesma menininha que brincava com a gente!

S: Hum... Você não deve me fazer lembrar essas coisas... (uma lágrima escorre)

D: Oh, Sel! Me desculpa! Mas não se preocupa, não dá nem duas horas da sua casa até aqui! A gente tá pertinho!

S: É, mas de avião! Dem, me desculpa, mas vou ter que desligar. Tenho trabalho da escola.

D: Não faz mal. Procura entrar no MSN hoje. Beijo, te amo amiga!

S: Vou tentar! Tchau! Te amo, também!

*Desligam*

#No dia seguinte de manhã

Demi: Que horas é a escola?

Miley: Às 9 horas. Por quê?

Demi: Nada. É porque lá tinha aula de manhã ou à tarde.

Miley: Hum. É melhor você ir se arrumar. (olha para o relógio na parede)

Demi: (olha também) É mesmo... (sobe as escadas)

#30 min. depois na escola

Profª: Classe, temos uma nova aluna, e eu quero que vocês a recebam muito bem, certo? 
Demetria.

Demi: (entra na sala) Oi! (meio tímida)

Profª: (para Demi) Querida, pode se sentar lá (aponta uma carteira vazia).

Demi: Obrigada (vai se sentar)

#No intervalo no pátio

Demi: (sentada numa mesa sozinha)

Joe: (chega) Oi! (simpático) Não tive tempo de me apresentar (estende a mão) Joe!

Demi: (aperta a mão dele) Oi! De-demi, prazer!

Joe: Posso me sentar?

Demi: Claro!

Joe: (se senta) Então, de onde você é?

Demi: De uma cidade do interior do estado. Minha mãe me mandou aqui pra ficar um tempo 
com meu tio. Depois talvez eu me mude pra cá!

Joe: Deve ser difícil se mudar assim, né? Digo, os amigos...

Demi: É. Eu tenho uma amiga que conheço desde pequena, então... É, é difícil. (recebe uma 
mensagem no celular) Falando nela... (sorri)

“Me liga hoje à noite, Demi. Precisamos conversar. Se eu não atender eu estou no MSN. 
Beijos, Sel.”

Demi: (responde) “Eu ligo, mas aconteceu algo? De noite nós conversamos. Não precisa 
responder. Bjos, Demi.”

Joe: Eu posso ficar com você enquanto você procura fazer amigos. Posso?

Demi: Pode! Brigada Joe, muito gentil da sua parte!

Joe: (sorri) Tudo bem. Mas agora eu vou ter que ir! Desculpa!

Demi: Não faz mal. Tchau! (Joe sai)

Miley: (chega do nada e senta) Então, to vendo que fez amizade com Joe!

Demi: (se assusta com a chegada da Miley) É... Sim... Ele parece ser um cara legal! Ele perguntou se eu queria que ele me ajudasse a fazer amigos. Eu aceitei!

Miley: Sei lá! Eu nunca falei com ele! (sinal toca)

Demi: Vem Miley! Vamos pra sala! (puxa ela, mas ela não sai do lugar)

Miley: Não, eu não vou fazer essa aula! Vai você, não quero que vá pra diretoria no seu 
primeiro dia de aula!

Demi: Tá bom! (vai pra sala e Miley vai para o parque da escola)

#Depois da aula, na casa de Miley

Demi: (no MSN)

Ddlovato: Oie! Td bem? Você disse que a gente precisava conversar!

SelGomez: Oie! Quase tudo. Eu andei falando com a minha mãe...

Ddlovato: E...

SelGomez: ...
*continua*

Um comentário:

  1. E... ? Aah como você é má! Me deixou curiosa uahshausha'
    Posta mais :D Ta perfeita'

    ResponderExcluir