Image Map

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capítulo 9: Cala a boca, Selena!

Demi: Que que é isso?

Miley: (se pegando com um cara no sofá da sala)

XX: Você disse que eles demorariam a voltar!

Demi: (bota as mãos no rosto de Joe pra ele não ver)

Joe: (ri, bota as malas no chão e as mãos nos olhos de Demi, impedindo que ela enxergasse)

Billy: (irritado) Miley, pro seu quarto agora! E você se manda daqui, garoto!

XX: Liam!

Billy: Que seja!

/Liam sai e Miley sobe pro seu quarto/

Demi: (estava esperando Joe tirar as mãos do seu rosto, mas ela acabou tirando primeiro)

Joe: (tira as mãos do rosto de Demi e ri) Por que você fez isso?

Demi: (parecia séria) Não queria que você saisse daqui com a mente poluída! E você?

Joe: Pelo mesmo motivo!

Billy: Eu vou conversar com a Miley. (sobe)

Sel: (ela estava de muletas) Gente (estala os dedos na frende de Jemi)

Demi: Ah, é!

Sel: (entra) Joe, pega as malas pra Demi me ajudar a subir? Eu ainda não aprendi a lidar com isso (balança as muletas pra frente) direito!

Joe: Tá! (pega todas as malas do chão e sobe)

Demi: (fecha a porta) Vem! (vai andando)

Sel: (a segue, até que chegam às escadas) Demi, vem atrás de mim pra eu não correr o risco de cair! (sobe as escadas)

Demi: (vai atrás de Sel) Você quer dormir no mesmo quarto que eu? Porque se quiser pode, ia ser melhor pra mim! (elas chegam no corredor)

Sel: Eu posso?

Demi: Pode! É aqui ó! (abre uma das portas)

Sel: Tem uma cama extra! (sorri)

Demi: É! (sorri)

Joe: (grita de um outro quarto) DEMI, SELENA!

Demi: A GENTE TÁ NO MEU QUARTO!

Joe: (chega no quarto com as malas) Tá tudo aqui, meninas! (larga as malas em cima da cama que seria de Sel)

Semi (Sel e Demi): Obrigada, Joe! (vão até ele e o abraçam)

Joe: (ri) Me sinto bem assim, pequenas!

Semi: (se soltam de Joe) Pequenas?

Joe: Sim, pequeninhas! (abraça as duas de novo)

Demi: Tá a gente já entendeu!

Sel: Vocês me ajudam a arrumar as malas?

Demi:Tá,  Joe, você arruma a grandona, eu a média e a Sel a pequena pode ser?

Soe (Sel e Joe [nome estranho]): Tá!

/Eles arrumam todas as malas, 30min. depois/

Joe: Garotas, eu tenho que ir! Beijos! (abraça as duas)

Semi: Tchau, Joe!

Joe: (sai e fecha a porta)

Demi: (ela corou com o abraço que Joe deu)

Sel: UHNNN... (ri)

Demi: Que foi?

Sel: Você, Joe, abraço, uma pessoa coradinha!

Demi: Cala a boca, Selena! (ri e joga uma almofada)

Sel: (se desequilibra, por causa das muletas, e cai sentada no sofá) Ei! Não faz mais isso!

Demi: Foi mal! (se senta ao lado de Sel) Então... Pronta pra escola segunda?

Sel: Aham, claro! (irônica) Eu sou nova lá, e ainda to com uma tala na perna! Que sorte, hein!

Demi: (ri) Não se preocupa, o pessoal de lá é legal!

Sel: Tá! Que hora são agora?

Demi: (olha no relógio) 5. Por quê?

Sel: É que eu não vi o Tio Billy desde que ele foi falar com a Miley.

/elas ouvem alguém batendo na porta lá em cima/

Sel: Vamos pro nosso quarto? Preciso falar com a Srta. Lovato!

*continua*

Obs.: Eu sei que tá um lixo, mas eu to meio que sem criatividade! Nos próximos episódios eu prometo melhorar!

6 comentários:

  1. ADOREI :D
    Mais mais... Ansiosa pra Jemi e Nelena acontecer =)

    ResponderExcluir
  2. Amei *--*
    Tadinha da Demi ficou toda vermelinha Hahaha'
    Nossa a Miley é louca de ficar com um cara em casa Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei *-* ²
    uashuahs tambem adorei a Demi toda coradinha!
    To amanhndo demais *-*
    Posta :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AMei³ xD
    posta logo,vc está me matando de curiosidade kk'(é sério)
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. Ainda não postou? D:
    Posta logo, por favor... (:

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler seu blog hoje e já amei! Por favor posta logo! Bjemi

    ResponderExcluir